Precisando de ajuda?

(85) 3228.2377 (85) 9.9711.0463

A Empresa

Fundada em 13 de agosto de 1973 em Fortaleza-CE, a Ceará Máquinas Agrícolas (CEMAG) iniciou suas atividades fabricando e comercializando máquinas para a colheita mecanizada de amendoim e posteriormente, feijão.

 

Em 1975, deu início à fabricação de carretas agrícolas, tornando-se a pioneira no norte e nordeste do Brasil, nestes implementos.

 

A partir de 1983, passou a incluir em seu acervo a tecnologia da marca internacional FNI Howard, do Grupo Howard, na produção das enxadas rotativas, roçadeiras de pasto e perfuradores de solo. Com o tempo, outras máquinas agrícolas foram desenvolvidas tais como debulhadores, guinchos e plainas.

 

São quase cinco décadas de muito trabalho, voltados aos avanços tecnológicos, com qualidade, respeito aos clientes e ao meio ambiente.

 

Atualmente

A CEMAG produz implementos e soluções agrícolas adequadas para cada tipo de lavoura.

 

A fabricação dos produtos CEMAG tem cortes precisos nas chapas, peças sob medida, soldas mecânicas, cabines de pintura e secagem, que atendem às especificações de cada projeto.

 

A CEMAG apresenta soluções seguras e de qualidade para oferecer aos seus Clientes maior eficiência no campo.

 

Sua área de atuação está voltada principalmente para o mercado brasileiro, além de alguns países da América Latina, oferecendo um portfólio de produtos que abrange desde carretas para transportes agrícolas e agricultura de precisão até soluções específicas para cada tipo de lavoura, incluindo equipamentos especiais desenvolvidos a partir de projetos sob medida.

 

Missão: Desenvolver, produzir e comercializar implementos agrícolas que satisfaçam as expectativas e necessidades dos clientes, atuando com integridade e crescimento sustentável.

 

Visão: Ser uma referência no mercado brasileiro de implementos agrícolas com produtos tecnologicamente avançados e soluções inovadoras.

 

Valores: Integridade, trabalho em equipe, inovação, compromisso com os clientes e sustentabilidade.