47 Anos de CEMAG: Uma trajetória de superação e constante inovação

Em julho de 1973, Carlos Prado chegava ao Ceará com uma importante missão: montar uma indústria de máquinas agrícolas. Vindo de Marília, interior de São Paulo, o empresário que já tinha experiência na importação e adaptação de máquinas agrícolas argentinas, fundou a Ceará Máquinas Agrícolas – CEMAG – no dia 13 de agosto do mesmo ano.

Desde então, a organização se reinventou diversas vezes, superou desafios, construiu parcerias sólidas, criou produtos conhecidos por sua resistência, qualidade e durabilidade, trouxe soluções inovadoras para o agronegócio e estabeleceu uma relação de confiança com seus clientes. 

A CEMAG completa 47 anos com a aquisição de novas máquinas; desenvolvimento de novos produtos e soluções; melhorias no processo produtivo; implementação de novos canais de atendimento e a expansão de sua rede de parceiros pelo Brasil e no exterior. 

Nessa data, a empresa celebra a dedicação diária de seus colaboradores; a sinergia com os representantes, revendas e empresas parceiras e a credibilidade nela depositada pelo agricultor brasileiro.